Inaugurado no dia 29 de maio, o Espaço Bartô sobreviveu a crise, viveu experiências distintas e colocou mais uma peça na história cultural da cidade de Contagem, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. Porém, segundo o idealizador do projeto, Mateus Jamm, chegou a hora de partir, buscando novos ares e conhecimentos.

Ou seja, o Espaço Bartô fechará as portas, sim, mas não deixará de existir. “O Bartô vai além de um espaço físico, por isso, a partir de agora, vamos fincar residência em diferentes eventos culturais, além de circular pelas cidades”, explicou Jamm, deixando claro que o projeto passará das linhas municipais. “Queremos circular”, limito-se a dizer.

A festa de despedida, que será o combustível para que o Bartô possa rodar sem parar no meio do caminho, acontecerá no sábado, dia 12, a partir das 17h, na rua Doutor Nestor Bruno, 63, Fonte Grande.  No dia, Marcelo Tofani e Gustavito, compositores que vem ganhando destaque na produção mineira, vão subir ao palco para mostrar canções autorais, além de algumas parcerias musicais. A entrada será R$ 12 e não haverá máquinas de cartões.

Arquivo Espaço Bartô/Divulgação
barto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s