A capital dos bares, de uns tempos para cá, se transformou na sede oficial dos eventos cervejeiros. E a região metropolitana de Belo Horizonte, é claro, aderiu a esses encontros de braços abertos! No segundo fim de semana de fevereiro, a Feira Experimente e a Villa das Cervejas, nos bairros Santa Tereza e Jardim Canadá, respectivamente, prometem animar o sábado (11) de quem ama a bebida estupidamente gelada.

Com o tema “Escola Cervejeira Inglesa”, a Feira Experimente vai reunir mais de 20 rótulos artesanais na já conhecida Praça Quatro Elementos, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. A partir das 11h, o público vai encontrar uma diversa carta de bebidas, um cardápio harmonizado e uma discotecagem saborosa. Para refrescar, a Los Redonditos vai comercializar picolés, também chamados de paletas mexicanas, feitos de cerveja. A entrada para o evento é gratuita.

Foto Francisco Dumont/Divulgação

villadascervejas

Já o tradicional bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, vai receber a Villa das Cervejas, que, nesta edição, traz o clima carnavalesco da capital mineira com show da Banda Beiço. A festa, que vai reunir cervejarias artesanais e alguns food trucks, está marcada para começar às 14h e vai ocupar a Villa Albertini (rua Cristal, 137, Santa Tereza). A entrada para o evento é R$ 15. E um detalhe: os cem primeiros fantasiados vão ganhar um chope!

Bora beber?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s