Uma das bandas de pop rock que mais fez sucesso em Belo Horizonte, conquistando até mesmo uma notoriedade nacional, resolveu se jogar no Carnaval de Belo Horizonte. O Tianastácia lançou nesta terça-feira, dia 14, o projeto CABROBLOCO, que vai ocupar o bairro de Santa Tereza, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

Em um coquetel para convidados, a banda, destaque na cena roqueira do fim dos anos 90, apresentou o cronograma do projeto e, é claro, mostrou algumas das canções que estarão no repertório dos shows — a propósito, recheados de convidados especiais! Todas as apresentações do Cabrobloco, aliás, serão na Villa Albertini (rua Cristal, 137, Santa Tereza), que estará aberto das 10h às 22h.

A agenda do Cabrobloco, com ingressos a R$ 30 (cada dia) ou R$ 75 (passaporte), sendo comercializados tanto na portaria do evento quanto no Sympla, então, ficou assim:

Dia 25
Tianastácia + Roberta Campos, Trio Amaranto, Ricardo Koctus, Zé Mauro e Thiago Delegado. Haverá ainda os shows da Trupe Gaia, do Bloquinho Eu Quero Ser Criança, da Orquestra Royal e do Pacato Cidadão. Na discotecagem, Aida.

Dia 26
Tianastácia + Bozo, Dias de Truta, Poison Gas e Auder Junior. Haverá ainda os shows da  Trupe de Gaia, do Bloquinho Eu Quero Ser Criança e do Juventude Bronzeada. Na discotecagem, DJ Fausto.

Dia 27
Tianastácia + Tizumba, Tambor Mineiro, Pedro Morais e Tino Gomes. Haverá ainda os shows da Trupe de Gaia, do Bloquinho Eu Quero Ser Criança, da banda Nega e da Banda Beiço. Na discotecagem, DJ Motoca.

Arquivo Tianastácia/Divulgação
tianastacia

Um comentário em “Tianastácia se joga no Carnaval

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s