Você já pensou em visitar uma fábrica da Coca-Cola? A unidade de Itabirito, na região Central do Estado, a partir de agora, estará aberta para os curiosos de plantão e ainda passa a fazer parte do Circuito do Ouro de Minas Gerais, integrando, é claro, a rota gastronômica Entre Trilhas, Sabores e Aromas. O passeio é gratuito!

As portas abertas da Fábrica da Felicidade (BR-040, KM 572, Itabirito), nome dado a unidade da Coca-Cola na cidade mineira, tem como objetivo aumentar os atrativos turísticos na região, já pensando no público que pretende aproveitar o Carnaval 2018 no Estado. As visitas à fábrica, que tem como destaque a história da bebida adorada em todo o planeta, serão realizadas duas vezes ao dia, sempre de segunda a sexta-feira. Um detalhe: é preciso fazer o agendamento pelo site www.fabricadafelicidade.com.br, e crianças abaixo de 12 anos precisam ser acompanhadas pelos pais.

O Circuito do Ouro de Minas Gerais, além da já citada Itabirito, engloba as cidades de Rio Acima, Nova Lima e Sabará, municípios repletos de cachoeiras e pratos gastronômicos. Esse assunto, no entanto, fica para outra hora!

Confira o que te espera na Fábrica da Felicidade:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s