As edições inéditas do programa “Mulhere-se”, da Rede Minas, voltam a ser exibidas nesta quinta-feira (16), às 20h30. E, nessa retomada, a atração apresenta aos telespectadores a série “Mulheres do Campo”, que tem como foco contar um pouco da história e da cultura das trabalhadoras rurais, além de relatar os problemas enfrentados por elas. Veja o que te espera em cada um dos oito episódios:

PORTEIRINHA (16/03)
Reflexão acerca da política do campo. O programa ouviu um grupo de trabalhadoras rurais da cidade de Porteirinha, na região Sudeste de Minas Gerais.

TANQUE (23/03)
A saúde da mulher do campo, assim como seus desafios e soluções. O programa conversou com moradoras da Vila Tanque, em João Monlevade.

BELO HORIZONTE (30/03)
Neste episódio, as agricultoras urbanas foram ouvidas. Elas apresentam casos de vida, batalhas e falam sobre a busca por melhorias.

SANTA FÉ (6/04)
No Norte de Minas, mais precisamente na cidade de Santa Fé, o programa desvendou a rotina de mulheres (foto) que trabalham no campo, assim como suas sutilezas.

Rede Minas/Divulgação

Mulhere-se

SIMONÉSIA 13/04
Em Simonésia, na Zona da Mata, a atração ouviu histórias de lutas, desejos e singularidades, além de mostrar, obviamente, o trabalho rural.

SANTA LUZIA (20/04)
Um grupo de mulheres da cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, contam suas histórias de vida e falam sobre saúde, obstáculos e alternativas.

RESPLENDOR (27/04)
Lutas e conquistas das mulheres do campo são apresentadas neste episódio, que foi até a cidade de Resplendor, no Sudeste de Minas Gerais.

ESPERA FELIZ (3/05)
Encerrando a série, o programa entrevistou o grupo de mulheres Raízes da Terra, da cidade de Espera Feliz, na Zona da Mata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s