Novo disco do Criolo estará disponível nesta sexta

Quem tiver a oportunidade de assistir a um show do Criolo nos próximos dias, com toda certeza do mundo, vai conferir ao vivo algumas faixas do disco “Espiral de Ilusão”, quarto álbum do cantor a ser disponibilizado nas plataformas online a partir desta sexta-feira, dia 28 de abril. O novo trabalho do rapper é todo dedicado ao samba. Em Minas Gerais, a turma da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul, ficará cara-a-cara com o músico no dia 20, no evento “Showrrasco”, que tem ingressos a partir de R$ 40 (pista).

Assim como o single “Menino Mimado”, no qual Criolo convoca seus ouvintes para viver a realidade, a dura realidade, o disco está imerso nos problemas sociais, sem deixar de lado, obviamente, sua delicada poesia. A faixa, a propósito, pode ser ouvida no canal oficial do artista no YouTube. (ouça aqui)

Produzido por Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, “Espiral de Ilusão”, pelo menos a princípio, estará disponível apenas online — não há uma previsão de lançamento do produto físico. A turnê do disco foi confirmada para já começar no dia 27 de maio, em Porto Alegre, e com duas paradas garantidas no Rio de Janeiro, nos dias 2 e 3 de junho. Isso, no entanto, não impede Criolo de já intercalar algumas faixas, como a “Menino Mimado”, em seus próximos shows.

Gil Inoue/Divulgação
criolo

Extra. Além do disco “Espiral de Ilusão”, o dia 28 será marcado pelo lançamento de uma revista-encarte, que será disponibilizada juntamente ao novo trabalho do artista. Nela, o fã vai encontrar entrevista, letras, partituras, fotos de estúdio e ilustrações. A ideia é que a publicação seja realizada periodicamente. Essa é só a primeira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s