Salve, salve, simpatia. Nos dias 13, às 20h30, e 14 de maio, às 19h, o mestre LENINE estará na capital mineira para duas apresentações valiosas. É que ele é o convidado especial de mais uma edição do projeto Sinfônica Pop, que vai acontecer no Grande Teatro do Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1.537, Centro) com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Apresentação de arrepiar todos os cabelos do corpo!

No repertório, Lenine vai costurar as sensíveis “Castanho”, “Simples Assim”, “Chão”, “Se Não for Amor eu Cegue”, “O Universo na Cabeça do Alfinete”, “Quede Água?”, “Leão do Norte”, “Paciência”, “Tudo por Acaso”, “Do It” e “O Silêncio das Estrelas”, além da dançante “Jack Soul Brasileiro”.

Os ingressos para a segunda experiência de Lenine com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, a primeira aconteceu em 2014, tanto no Palácio das Artes quanto no Inhotim, já estão à venda. Os convites custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Mais detalhes sobre a apresentação pelo telefone: (31) 3236 – 7400.

lenine.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s