A música “Pelados em Santos”, sucesso da banda Mamonas Assassinas, acaba de ser lançada em versão funk. O responsável por tal feito é o renomado DJ Marlboro, que convocou MC Créu para cantar, a mineira Faby Mendes para dançar e MC Serginho e SD Boys para fazer figuração. O clipe pode ser visto no YouTube.

E tudo indica que o DJ Marlboro não vai parar em “Pelados em Santos”. O projeto batizado de “Tem Mamonas no Funk”, ainda sem data certa de lançamento, vai trazer o pequeno repertório da banda de Guarulhos (SP) todo trabalhado no batidão. Faby Mendes, por exemplo, deve encabeçar uma das versões.

Mineirinha. Nascida em Belo Horizonte, Faby Mendes é a musa do clipe “Pelados em Santos”. No entanto, ela não é apenas bailarina. A belo-horizontina é a dona do sucesso “Desafio do Infinito”, lançado no ano passado e que contabiliza mais de 4 milhões de visualizações (veja aqui), e já prepara o lançamento da música “Tibum”.

Capa do Super Notícia no dia 19 de março de 2017, Faby já havia comentado sobre a parceria com o DJ Marlboro. “Ter recebido o convite para gravar com ele é a realização de um sonho”, falou a mineirinha.

Foto Juliano Simões/Divulgação
fabymendes.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s