Depois de trocar farpas com Mirian Cobre, durante o último episódio do “Masterchef Brasil”, da Band, Ana Luiza Teixeira vai desembarcar em Belo Horizonte. A participante do reality show de culinária, que nasceu em Iguatama, no Oeste de Minas Gerais, é uma das convidadas do Quermesse da Oca Eventos Sustentáveis, que acontece nesta quinta-feira (29).

Atualmente morando em Chapecó (SC), onde estuda zootecnia, Ana Luiza, de 27 anos, vai preparar no evento pratos utilizando produtos orgânicos. O projeto, que começa às 17h, terá um menu surpresa. Os ingressos para devorar os pratos desenvolvidos pela mineira custam R$ 140. Mais detalhes: (31) 3022-2577.

Polêmica. Ana Luiza Teixeira inscreveu-se no reality show de culinária para provar para a família que a gastronomia é sua grande paixão. Durante o programa de terça-feira (28), ela chamou Mirian Cobre de piranha. A alfinetada aconteceu no momento em que as duas pescavam, e os anzóis de ambas se entrelaçaram. “Pesquei uma piranha”, disse Ana. Mirian, então, respondeu: “E eu uma galinha”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s