Flávio Renegado, após lançar o show em que se debruça sobre a obra de Jorge Ben Jor, em Ouro Preto e Belo Horizonte, volta a dar atenção às atividades do “Outono Selvagem”, disco apresentado no ano passado e muito elogiado pelo público. O artista, agora, está envolvido no lançamento de lyric video. “Será da música ‘Maldita’, que tem a participação do sambista Diogo Nogueira”, adianta ele.

O cantor mineiro ainda revela que já começou a gravar um novo videoclipe. “Parte dele foi registrado no Brasil, e parte, em Abu Dhabi. Demos uns rolês por aí”, conta o rapper, animado para o registro audiovisual da canção “Colibri, Pássaro do Tempo”.

Polêmica. Antes do videoclipe de “Colibri, Pássaro do Tempo” vir à baila, é preciso esclarecer de vez a polêmica envolvendo o registro de “Luxo Só”. O audiovisual foi chancelado de machista por trazer mulheres negras seminuas e em poses sensuais. Renegado garante que a discussão em torno das imagens não foi negativa e que, enquanto artista, “estou aqui para fazer a sociedade refletir”, diz ele.

Para o músico, por exemplo, a falta de mulheres negras em clipe de funk é uma questão racial. “A sociedade ainda é preconceituosa com a estética racial e de gênero”, aponta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s