Natural de Belo Horizonte, o jornalista Lair Rennó voltará para sua Terra Natal com uma missão: cantar e encantar o público. É que o comunicador, integrante do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, deu o start no espetáculo “Olá, Lair”, no qual canta, conta histórias e se diverte bastante. A estreia será na capital.

Em cena, Lair Rennó, que passou pela Rede Minas e pela Globo Minas, conta sobre suas experiências como jornalista e apresentador — histórias vividas em seus 20 anos de carreira! Além disso, o mineiro mostrará que tem talento para cantar. Sim, Rennó empresta sua voz para canções conhecidas, como “Olhos Coloridos” (Sandra de Sá), “Amor e Sexo” (Rita Lee), “Carnavália” (Tribalistas), “Malandragem” (Cássia Eller), “Bang” (Anitta), dentre outras.

O espetáculo tanto teatral quanto musical pode ser visto no Teatro Bradesco (rua da Bahia, 2.244, Lourdes), no dia 25 de agosto, às 21h. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) — compre aqui! Mais detalhes: (31) 2626-1015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s