A participação de Tarso Brant, mineiro de Belo Horizonte que nasceu no corpo de mulher, mas passou por inúmeras transformações, na novela “A Força do Querer”, da Globo, será nesta quinta-feira (27). Na trama, o ator vai relatar sua própria história.

GANHE INGRESSOS PARA O FESTEJA BELO HORIZONTE

Em cena, Tarso Brant vai encontrar-se com Ivana (Carol Duarte), personagem que enfrenta uma batalha interna por ter nascido no corpo “errado”, em um bar. No momento, ele vai apresentar-se como Tereza, seu nome de batismo e que era utilizado até o mês passado. “Eu nasci num corpo de menina. Só que eu não era uma menina”, explicará o mineiro, revelando sua própria história.

Tarso ainda vai mostrar uma foto de quando era criança e revelará como se sentia antes de fazer a transição de gênero. O relato vai deixar Ivana, que ao longo dos capítulos do folhetim vai assumir o nome de Ivan, animado. “É muito bom poder ajudar as pessoas a entender o que acontece com quem vive essa questão de identidade de gênero”, ressalta Tarso, que faz sua estreia em uma novela da Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s