Um dos assuntos mais falados na rede social Twitter, na noite de quinta-feira (27), foi a participação do mineiro Tarso Brant na novela “A Força do Querer”, da Globo. O ator trans estreou com tudo na telinha e agradou tanto aos fãs do folhetim quanto a seus admiradores. A aparição do artista é a deixa perfeita para que Ivana (Carol Duarte) perceba que é trans. Ontem, aliás, o artista já gravou cenas para uma webnovela.

PROMOÇÃO: VÁ DE GRAÇA AO FESTEJA BH

No Instagram, Tarso agradeceu pela interação dos fãs e ficou emocionado — lágrimas escorreram! “Queria muito agradecer pelo carinho de vocês e pela energia que me passam. Se não fosse vocês, nada disso seria possível”, disse ele, destacando ainda a interação dos fãs. “Ainda vou responder todos”, prometeu.

A transformação de Tarso ainda está acontecendo. Ele, inclusive, revelou para os fãs que ainda não conseguiu mudar seu nome nos documentos oficiais, como na identidade. Apesar disso, o ator trans trocou seu nome na rede social Instagram: passou de Tereza para Tarso. A propósito, o mineiro tem mais de 400 mil pessoas na rede social de imagens e, carinhosamente, chama todos de “bolhas”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s