Salve, salve, simpatia. Pegue sua agenda, vá até o dia 23 de setembro e anote: Breve Festival, Música Pra Durar. Nessa data, o Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo, s/n, Olhos D’Água) vai receber os artistas Novos Baianos (foto), Baiana System, Miami Horror, Karol Conka Projota, Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, A Banda Mais Bonita da Cidade, Graveola, Iconili, Alta Fidelidade, Moons e Young Lights. As apresentações vão começar às 14h, e os primeiros ingressos custam R$ 90 (meia-entrada).

INGRESSOS PARA SHOW DO JOHN MAYER ESTÃO À VENDA

A primeira edição do Breve Festival, Música Pra Durar terá início no dia 20 de setembro com rodas de conversa, mostras musicais, pocket-show, apresentações gratuitas e muito mais. A agenda completa ainda não foi divulgada pela produção. Guilherme Rabelo, um dos idealizadores do movimento, destaca que o evento tem como principal objetivo debater o universo da música. “Queremos trocar ideias e experiências, abrir portas para que todos possam fazer e falar de música com a gente”, aponta ele.

Os grandes shows, como a apresentação da veterana banda Novos Baianos, vão fechar o circuito no dia 23. Até lá, no entanto, muita coisa legal promete ocupar diferentes espaços da capital mineira. A venda de ingressos promocionais terá início no dia 3 de agosto, no site da Sympla. Fique esperto e pague mais barato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s