O Brasil inteiro, em especial o Estado de Minas Gerais, foi surpreendido nesta semana com o pedido de demissão de Maíra Lemos, que, durante seis anos, integrou o “Globo Esporte”, da Rede Globo Minas. “Em primeiro lugar, o que me motivou foi o desafio. Gosto de novidades, sou mutante. E isso é meu”, disse ela, completando: “Geralmente, o que provoca medo, eu encaro de frente”.

A decisão da jornalista – e agora empreendedora – pegou a galera de surpresa, mas não foi feita na loucura. “Tomei essa decisão há três anos. Tentei dentro da própria emissora alguma solução e ofereci possibilidades, mas a empresa não queria me tirar de onde já estava consolidada”, explicou ela. Maíra, a partir de agora, vai dedicar-se a gravar para seu canal no YouTube (já tem vídeos no ar), a escrever para seu site e a ministrar palestras e workshops.

Maíra, a propósito, fez cursos e até uma pós-graduação para entrar de cabeça nesse novo projeto. E ela deixou claro que não vai abandonar o esporte. “O esporte faz parte da minha vida, é a minha alma, e vou fazer conteúdo para o canal sobre”, garantiu ela.

Portas abertas. Muita gente perguntou se Maíra meteu o pé na porta. A resposta é não! A jornalista explicou que saiu da Globo numa boa. “Estou aberta para novas experiências na TV. Na Globo mesmo, me falaram que ‘quem sabe um dia haverá um espaço novo na grade’”, revelou a jornalista, que, neste momento, vai dedicar-se ao empreendedorismo. “Quero fazer meu negócio dar certo”, cravou.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s