Para que a galera sarre a bunda no chão na próxima passagem de ano, MC Livinho foi convocado pelo Réveillon Iate 2018. Até agora, ele é o único confirmado para o evento, que será realizado no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (avenida Otacílio Negrão de Lima, 1.350, São Luiz), em Belo Horizonte. No palco, o artista mostrará seus sucessos, como “Fazer Falta” e “Cheia de Marra”

Um dos diferenciais da festa é o open-bar — você pode beber como se não houvesse amanhã, mas lembre-se: haverá um amanhã. No Espaço Premium, por R$ 170, o público terá direito a wisky, vodca, cerveja, refrigerante, suco e água. Já no Backstage, que sai pelo valor de R$ 320, a turma terá acesso a wisky, vodca premium, espumante, cerveja, refrigerante, suco e água, além de alguns petiscos.

Os ingressos para o Réveillon Iate 2018 já estão disponíveis na loja virtual do empresário Cristiano Nenety: www.nenety.com.br.  Também é possível adquirir os convites no Shopping Quinta Avenida (rua Alagoas, 1.314, Piso C, loja 16, Savassi).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s