Angélica, conforme já noticiado pelo Trem Para Fazer, está em Minas Gerais gravando os episódios do “Estrelas do Brasil”. E, depois de fazer registros em Ouro Preto com o padre Fábio de Melo e com a jornalista Poliana Abritta, ela aterrissou na capital mineira. Por aqui, a mulher de Luciano Huck gravou com o estilista Ronaldo Fraga, que falou sobre a linha de óculos Moon, com o barbeiro Seu Elias, conhecido por cortar o cabelo de importantes jogadores de futebol, e com o modelo contagense Marlon Francis, um dos representantes da Coca-Cola Jeans em Belo Horizonte.

Anitta. Hoje, na região da Pampulha, Angélica vai gravar com a cantora Anitta. O local do registro não foi divulgado pela produção para evitar uma gigantesca movimentação dos fãs. Os programas retratando Minas Gerais devem ir ao ar ainda neste ano. A assessoria da Globo, no entanto, não confirmou a data exata da exibição.

Rango. Ao saber que a apresentadora Angélica estava na área e que ela não come carne de jeito nenhum, o chef Rodrigo Almeida, do restaurante Un’Altra Volta, localizado no bairro Sion, fez questão de enviar para a apresentadora ravioli de espinafre, recheado com mussarela de búfala e manjericão, e canelone recheado com ricota, nozes e passas. A encomenda foi recebida pela loira no hotel. Agora, se ela gostou dos pratos, ainda não se sabe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s