No dia 1º de maio, às 18h, a trajetória do piloto AYRTON SENNA será levada para as salas de cinema de quase todo o país. Trata-se de uma versão gravada do espetáculo “Ayrton Senna: O Musical”, sucesso de bilheteria em São Paulo, que vai invadir algumas salas da Rede Cinemark. O projeto foi batizado de Cine Experience.

VOCÊ PRECISA VER “JOGADOR Nº1”

Protagonizada pelo ator Hugo Bonemer, a montagem será exibida nas cidades de Londrina, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, Recife, Campo Grande, Curitiba, Vitória, Porto Alegre, Aracaju, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Em Belo Horizonte, cidade do blog TREM PARA FAZER, a gravação poderá ser conferida no Pátio Savassi (avenida do Contorno, 6.061, Savassi). Os ingressos para as sessões começam na casa dos R$ 15. Compre seu convite clicando aqui!

Foto André Wanderley/Divulgação ayrton

No “Ayrton Senna: O Musical”, o público é levado a relembrar a trajetória do piloto, que perdeu a vida em um acidente automobilístico, em 1994, além de conhecer um pouco mais sobre sua personalidade e caráter. A direção do espetáculo é de Renato Rocha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s