Do dia 18 ao dia 20 de maio, sempre às 20h30, a capital mineira receberá uma sequência de ótimas apresentações musicais. IZA, FERNANDA ABREU, MARIA GADÚ e TIÊ, entre outras cantoras, foram escaladas para cantar no Projeto Feminino, que passará pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), localizado na Praça da Liberdade.

SAIBA O QUE FAZER NO FIM DE SEMANA

O único homem convidado para abrilhantar o evento, que tem como mote “cantar o lugar onde o feminino está presente”, foi Filipe Catto, gaúcho que se destaca pelo tom agudo e pelas letras incisivas. “Nosso desejo é que o público vivencie a força e a expressão do feminino com artistas que o carregam em seus universos”, explica Débora Ribeiro de Lima, idealizadora do projeto ao lado de Dani Godoy.

Os ingressos para o Projeto Feminino, que já esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo, custam apenas R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Eles podem ser adquiridos na bilheteria do CCBB (Praça da Liberdade, 450, Funcionários), de quarta a segunda, das 9h às 21h. Mais detalhes: (31) 3431-9400.

Confira abaixo o cronograma das apresentações:
18/5
Filipe Catto convida Maria Gadú

19/5
Fernanda Abreu convida Iza

20/5
Badi Assad convida Tiê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s