Muitas vezes um trailer é tão bem feito e empolgante que aguardamos ansiosos pelas estreias dos filmes que eles anunciam. Mas em alguns casos, ao sair da sessão do cinema, fica a impressão de que já tínhamos visto tudo de melhor da obra na prévia. Em outros — mais comuns nos últimos anos —, cenas utilizadas nos trailers não são aproveitadas nos filmes. Contudo, mesmo com essa pitadinha de possíveis frustrações, a expectativa por um bom longa-metragem após assistir um belo e empolgante trailer sempre será um prazer à parte. Por isso, o blog TREM PARA FAZER resolveu destacar uma pequena lista de filmes não tão alardeados que podem te surpreender.

CONFIRA AS RESENHAS DE CINEMA DO TREM


“DARK CRIMES”

Para mim, JIM CARREY sempre teve seu talento desperdiçado em filmes de comédia. Quem assistiu ao “Show de Truman”, “O Mundo de Andy” e “Número 23” sabe bem do que eu estou falando. E, após algum tempo longe das telonas, o ator retorna em grande estilo para interpretar um detetive atormentado no aparentemente sombrio “DARK CRIMES”. O suspense policial do diretor grego Alexandros Avranas é baseado na história real do escritor polonês Krystian Bala; e conta com nomes conhecidos como Charlotte Gainsbourg, de “Ninfomaníaca”, e Marton Csokas, de “Noé”. O filme chega na primeira quinzena de maio nos cinemas brasileiros.


“TUDO QUE QUERO”

As belas e talentosas irmãs Fanning sempre me agradaram com seus filmes. Dakota, a mais velha, ganhou minha atenção ainda em “Chamas da Vingança”, com Denzel Wahsington. E confesso que, desde “The Runaways” — no qual interpretou a roqueira Cherry Curry —, não a via em um bom papel. Mas parece que a espera acabou! No filme com ares de “Pequena Miss Sunshine”, a atriz interpreta uma garota autista que escreve histórias de ficção científica. Ao descobrir uma competição de roteiros para “Jornada Nas Estrelas”, ela resolve encarar o desafio de participar e parte em uma aventura com seu cão e alguns dólares no bolso. A obra já nos cinemas de todo o país conta com Alice Eve, de “Jornada nas Estrelas”, e Toni Colette, “Pequena Miss Sunshine”, no elenco. Será que veremos uma das candidatas ao Oscar 2019? Talento Dakota Fanning tem para isso.


“SUBMERSÃO”

Também em cartaz nos cinemas de Belo Horizonte e região, o romance “SUBMERSÃO” traz dois dos melhores atores do momento como protagonistas. Alicia Vikander, de “A Garota Dinamarquesa”, que de tão competente já tem uma estatueta no armário; e James McAvoy, de “X-Men: Apocalipse”, que é versátil e esteve fantástico em “Fragmentado”, mesmo a academia não reconhecendo isso. Os dois são dirigidos pelo ótimo cineasta alemão Wim Wenders, da bela obra “Asas do Desejo”, que deu origem à versão americana “Cidade dos Anjos”, e do premiado documentário sobre o fotógrafo mineiro Sebastião Salgado, “O Sal da Terra”.  Em seu novo filme, Wenders nos apresenta um casal completamente distinto que enfrenta desafios grandiosos e têm no amor a força para superá-los. Preparem os lenços que esse deve ser para chorar!

VOCÊ SABIA QUE O TREM PARA FAZER ESTÁ NO YOUTUBE?
VENHA INSCREVER-SE NO NOSSO CANAL

2 comentários em “Lista: Trem Para Fazer destaca filmes que você precisa ver

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s