Em 2014, durante a Copa do Mundo do Brasil, o bairro Cidade Jardim, localizado em Belo Horizonte, recebeu a Budweiser Mansion, um espaço todo glamouroso onde o público acompanhava os jogos, trocava ideias e, claro, se jogava na pista de dança. Neste ano, por conta da Copa do Mundo da Rússia, a marca de cerveja chegará à capital mineira com uma nova proposta: a BUD BASEMENT.

COMIDA DI BUTECO VAI ATÉ O DIA 13 DE MAIO

Os valores dos ingressos, assim como o local do evento, ainda não foram confirmados pela produção. Porém, o blog TREM PARA FAZER descobriu que a BUD BASEMENT reunirá diferentes atrações musicais e, por isso, não será gratuito. A promessa é a de que será um dos melhores eventos na capital mineira durante a Copa, que será realizada de 14 de junho a 15 de julho.

O evento contará com telões, shows e discotecagens, campeonatos de pebolim e futebol de botão, quadra de street-soccer e uma banca para que a galera possa trocar figurinhas do Álbum da Copa. Além de Belo Horizonte, São Paulo, Rio, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre vão receber a BUD BASEMENT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s