A greve dos caminhoneiros, que chega nesta sexta-feira, dia 25, ao seu quinto dia com o acionamento das forças federais pelo presidente Michel Temer (PMDB), refletiu na vida cultural de Belo Horizonte. No mínimo, cinco apresentações foram canceladas devido a mobilização contra a disparada do preço do diesel.

A gravação do DVD de dez anos de carreira da cantora ALINE CALIXTO (foto), marcada para acontecer neste sábado, dia 26, na rua Sapucaí, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, foi transferida. “A limitação quanto à circulação de nossos principais fornecedores, participações especiais e do próprio público ao local do show é a principal razão para esse adiamento”, avisa o comunicado oficial. A nova data ainda não foi confirmada pela produção do evento.

Já a RESENHA BOTECAR, que aconteceria também neste sábado, dia 26, no Hangar 677, no bairro Olhos D’água, também foi adiada. O evento de encerramento do festival gastronômico será, agora, realizado no dia 30 de junho. Os ingressos já adquiridos pelo público continuam valendo. Quem não puder comparecer na nova data, deverá procurar os postos de vendas até o dia 29 de maio.

A dupla sertaneja THAEME E THIAGO, que tocaria nesta sexta-feira, dia 25, em Santa Rita do Sapucaí, e no sábado, dia 26, em Betim, adiou as apresentações por conta da greve dos caminhoneiros. A banda SCALENE, a cantora MARCELLA FOGAÇA, e o evento QUINTAL DO MEMORIAL VALE, todos agendados para o fim de semana, também foram cancelados.

CONTE PARA O TREM PARA FAZER O QUE MAIS FOI ADIADO

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s