Nesta quinta-feira, dia 30, Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai completar 107 anos. Para animar a festa, a prefeitura do município convocou o cantor sertanejo Leonardo. Ao todo, 15 mil ingressos foram distribuídos para os moradores da cidade. Cada convite teve que ser trocado previamente no Centro Cultural e nas regionais por 1 kg de alimento não perecível.

Prefeitura pagou R$ 175 para ter o cantor Leonardo

O evento comemorativo está marcado para começar às 15h e será realizado na Praça da Jabuticaba, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Além de Leonardo, que ainda colhe os bons frutos do projeto “Cabaré”, registrado com Eduardo Costa, o evento contará com a dupla Fábio Fantine e Gabriel e com os cantores Thiago Carvalho e Felipe Colacio.

Por conta da festa, a Prefeitura de Contagem criou sete itinerários distintos, no valor de R$ 4,05, para facilitar a chegada dos moradores ao local do evento. Vale lembrar que as linhas regulares, nesta quinta-feira, vão operar com o quadro de horário reduzido. Mais detalhes: www.contagem.mg.gov.br.

 

2 comentários em “15 mil pessoas são esperadas no aniversário de Contagem

  1. Vcs escreveram errado o valor pago ao cantor Leonardo, na verdade foi 175.000 ( cento e setenta e cinco mil, por 1 hora de apresentação). Um absurdo, em momento de crise fazer um gasto desses. A população passando fome. Hospitais faltando remédios básicos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s