Galerê, o Menu Degustação do Duke’N’Duke, em comemoração aos seus oito anos de vida e as suas quatro unidades, está maravilhoso. No último domingo, dia 2 de setembro, o Trem Para Fazer esteve na unidade da avenida Augusto de Lima, 245, no Centro de Belo Horizonte, e mergulhou na entradinha, no burger exclusivo e, claro, na sobremesa.  Esse combo, a propósito, custa exatos R$ 54,90  — preço justo!

Relembre o Festival de Risotos do Un’Altra Volta

Essa imersão gastronômica teve início com a Duke’s Basket, que é uma cestinha de queijo parmesão supercrocante e recheada de ricota, molho pesto e azeitonas desidratadas. A entradinha, aliás, deve ser comida com a mão — deixe a frescura de lado, pegue a cestinha com os dedos e leve até sua boca como se não houvesse amanhã! A combinação de sabores é ideal para abrir o apetite!

dukes.jpg

Logo na sequência, foi servido o Lô (Borges), um burger desenvolvido para o aniversário do Pub and Kitchen,  que tem uma decoração fina e aconchegante. Dentro de um pão de sal, você encontrará um suculento bife de picanha devidamente temperado, crispies de couve, bacon (essa maravilha de Deus), queijo artesanal e ainda geleia de jabuticaba  — o que faz o lanche ser ainda mais único! Mais uma vez, deixando como sugestão, meta a mão no lanche e mergulhe na mistura de sabor! Um detalhe: o monstruoso burger é servido com batata-frita!

burgerloborges

Para finalizar essa comilância, que traz a assinatura do chef Vicente Ramos, nada melhor do que doce de leite. Porém, o que era bom, ficou ainda melhor. O doce mais mineiro que existe está em camadas dentro de um bolo fofo de chocolate. A sobremesa foi batizada de Crazy Train, nome mais do que justo, pois esse trem é realmente uma loucura de tão bão!

crazytrain1

O Menu Degustação segue no cardápio até o dia 16 de setembro, e a Duke’N’Duke está presente no Centro, no Buritis, na Savassi e na Vila da Serra. As unidades funcionam também no horário de almoço e, quem optar pela oferta de aniversário nesse período, ganhará uma Coca-Cola. É para lamber os beiços e agradecer de pé!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s