A confirmação de Matheus Lisboa, mineiro de Barra Longa, cidade da Zona da Mata, no elenco da novela “O Tempo Não Para”, da Vênus Platinada, foi um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira, dia 6, nas redes sociais. Os fãs do ex-participante dos programas “Big Brother Brasil”, da Globo, e “A Fazenda”, da Record TV, vibraram com a notícia. No entanto, muita gente criticou a escalação do engenheiro.

Atriz da Rede Globo vai apresentar o Festeja Brasil

Em entrevista ao jornal “Extra”, Lisboa contou que, desde que deixou o programa, há dois anos, vem estudando interpretação e se dedicando ao novo ofício. O que há de errado nisso? Nada! O fato dele se reinventar, deixando a engenharia de lado e aproveitando o que restou da fama pós-Globo, deveria inspirar pessoas que estão insatisfeitas em seus empregos, profissões e ambientes de trabalho.

Se Matheus Lisboa vai mandar bem na pele do personagem Pierre, namorado de Igor (Léo Bahia), no folhetim de Mário Teixeira, é outra história. Só os próximos capítulos poderão confirmar se ele veio para ficar ou não. Contudo, é bom lembrar que Grazi Massafera, quando estreou na trama “Páginas da Vida”, em 2006, foi duramente criticada e, hoje, está no alto escalação da emissora da Família Marinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s