Aos 6 anos, o mineiro Gabriel Camilo, hoje com 30, já demonstrava o que queria ser: cantor. Entre uma banda e outra, ele resolveu tentar a sorte em alguns caça-talentos, como “Máquina da Fama”, “X-Factor”, “Ídolos” e “The Voice Brasil”. Após tantas tentativas, mesmo com um talento indiscutível, ele apostou suas fichas no “Canta Comigo”, programa da Record TV apresentado por Gugu Liberato. Deu certo! Nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 22h30, ele disputará a final do programa ao lado de oito ótimos artistas.

Ex-BBB Aline Gotschalg grava videoclipe

“Sinto como se estive colhendo os frutos de uma coisa que plantei a vida inteira”, conta ele, em um bate-papo exclusivo com o Trem Para Fazer. Camilo, ou Gabs, como gosta de ser chamado, ressalta que não desistir do sonho foi essencial para sua classificação no reality show musical. “A persistência faz com que a gente fique muito mais maduro e entenda aonde quer chegar de verdade”, crava o cantor, já de olho na vitória.

Gabs, que desde 2012 mora em São Paulo e é integrante da banda Shine, sabe o que interpretará na derradeira noite do “Canta Comigo”. Ele, no entanto, não pode revelar. “Posso contar que estou estudando muito, correndo atrás de aprimorar ainda mais a minha arte, o meu talento”, diz ele, que, além de cantor, é ator de teatro. O músico, por exemplo, esteve em cartaz com os espetáculos “Hair” e “Pequena Sereia”, além do “Liberdade, Liberdade”, peça baseada em um texto de Millôr Fernandes.

Gabriel Camilo menina29

PRÊMIO

O vencedor do “Canta Comigo”, da Record TV, levará para casa R$ 300 mil. E, além de investir na carreira, Gabriel Camilo, caso vença a disputa, tem um destino muito certo para a grana. “Vou terminar a casa dos meus pais, pois hoje eles ainda estão morando de aluguel”, revela o artista, que cresceu entre Ibirité, Contagem e Belo Horizonte. “No programa, eu pude demonstrar muito dessa minha história e também da minha essência”, diz ele, finalizando: “Meu coração está entregue para esse momento”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s