No “The Voice Brasil”, da Globo, não deu para Priscila Tossan e sua originalidade. Nem os 20 pontos do mestre Lulu Santos foram capazes de salvá-la do confronto direto com Isa Guerra, mineira que tem todos os quesitos necessários para faturar a sétima edição do reality show: carisma, voz e presença de palco.

Na noite do dia 25, a belo-horizontina, que morou no Canadá, no Kuwait e em Dubai, interpretou “É com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo, e mostrou que pode transitar desde o sertanejo até o pop de Camila Cabello. “Quando o Lulu deu os 20 pontos para ela, já pensei no que iria falar ao sair do programa. Na hora que o Tiago falou meu nome, eu não sei de mais nada”, disse a mineira nos bastidores do programa global.

E nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 22h57, Isa Guerra, que representa o time de Lulu Santos, vai disputar o primeiro lugar do caça-talentos com Léo Pain, do time Michel Teló, Erica Natuza, do time Brown, e Kevin Ndjana, do time Ivete. Que vença o melhor!

Prêmio

Neste ano, o vencedor do “The Voice Brasil”, da Globo, vai faturar R$ 500 mil, um carro zero-quilômetro, um contrato com a gravadora Universal Music e ainda um gerenciamento de carreira. A disputa entre os quatro finalistas promete ser bastante acirrada. Isa, inclusive, poderá ser a quarta mineira a vencer a disputa. Antes dela, a dupla Danilo Reis e Rafael e as cantoras Mylena Jardim e Samantha Ayara trouxeram o título para a Terra das Alterosas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s