Criada no ano de 1814, em Munique, cidade da Alemanha, a Wiesn, hoje chamada de Oktoberfest, virou tradição ao redor do mundo. E a cidade de Contagem, uma das mais importantes da região metropolitana de Belo Horizonte, não poderia ficar de fora. Pelo segundo ano consecutivo, o município receberá o evento cervejeiro, que vai rolar neste sábado, dia 6, no Estacionamento do Shopping Contagem (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Cabral).

Bell Marques é atração no evento Na Praia

Com ingressos a R$ 10 (entrada + caneca + um chopp), a II Oktoberfest Contagem reunirá mais de 100 rótulos artesanais, apresentações de danças alemãs, barraquinhas de comidas típicas e, claro, muito rock and roll. Estão escaladas para o rolê as bandas Seu Madruga, que toca AC/DC; Beerjuice, que mescla sucessos dos anos 90; Lurex, que desfiará o melhor do Queen; Velotrol, que traz à tona clássicos do rock and roll; e Dona Odeteh, que costura hits nacionais e internacionais.

O evento terá início ao meio-dia e seguirá até 23h. E, além das bebidas, das comidas e das bandas de rock, a II Oktoberfest Contagem contará ainda com espaço para a garotada. Ingressos disponíveis no site da Sympla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s