Salve, salve, simpatia!

Vem aí a primeira Surpreenda-se: Feira Gastronômica Social. O evento, que será realizado no Mercado Central de Belo Horizonte (avenida Augusto de Lima, 744, Centro), no dia 25 de novembro, entre 10h e 18h, tem como missão contribuir na sustentabilidade de organizações sociais da capital mineira, de Contagem e de Santa Luzia. Ou seja, parte da renda arrecadada com a venda dos pratos será destinada para instituições sem fins lucrativos.

Com a entrada franca, mediante a retirada de ingressos no site da Sympla, a feira reunirá 14 pratos distintos, que foram desenvolvidos pelos professores e alunos do curso de Gastronomia da faculdade Una. Entre as várias delícias do menu estão a Costelada, do Instituto Novo Céu; o Angu de Mina, da Move Cultura; e o Crepe Uai, da Comunidade Kolping. Eu já provei a Costelada (foto) é posso garantir: é maravilhosa!

Além da gastronomia, o evento contará com diversas apresentações artísticas. Sérgio Pererê, Meninas de Sinhá, Renato Caetano, Country Bumpkins, Charanga das Padês, Cia Teatral Crepúsculo e Ricontar Histórias estão garantidos na programação. A Surpreenda-se: Feira Gastronômica Social contará ainda com espaço Kids e, nesse dia, o estacionamento do Mercado terá o preço fixo de R$ 15.

Instituições beneficiadas

Amigos do Amanhã, Associação do Bairro Céu Azul, Associação Move Cultura, Associação dos Protetores dos Pobres e Carentes, Fundação Dom Bosco, Instituto Esperança, Creche Comunitária Pingo de Gente, Crepúsculo: Centro de Desenvolvimento Humano, Comunidade Kolping, Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais, Instituto CeasaMinas, Instituto Herdar, Instituto Pauline Reichstul e Obras Educativas Jardim Felicidade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s